Recent News

Tião Couto e Jorge do Rosário realizaram visita a feira-livre em Felipe Guerra/RN.

Na manhã desta segunda-feira (24), os candidato a Dep. Estadual Jorge do Rosário e o candidato a vice-Governador Tião Couto, estiveram participando de uma visita na feira livre da cidade e também nos comércios.

A caravana dos candidatos foram recebidos no Restaurante da Dona Zila do empresário Fagner Morais, quer confirmou seu apoio aos candidatos Jorge do Rosário e Tião Couto, também esteve esperando e caminhando com os candidatos os Jovens Marcio Morais acompanhado do seu Primo Lindenberg, ex-candidato a vereador Diego de Bezerra entre outras lideranças da cidade de Felipe Guerra.
O ex-prefeito da cidade de Felipe Guerra, Hugo Costa, também esteve acompanhando a comitiva em visita a feira livre da cidade. O empresário Fagner Morais também acompanhou o movimento na feira.

Os candidatos após realizar a visita e conversa com a população na feira, os mesmo levaram suas mensagens na feira, mostra seus compromisso com a sociedade do estado do Rio Grande do Norte e também com os felipenses.

Os candidatos após discursarem na feira, foi a vez de participarem junto com toda a comitiva de uma feijoada e almoço no sítio Brejo, zona rural de Felipe Guerra, na casa de parentes dos jovens Marcio Morais e Lindenberg.






Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar