Recent News

Secretaria de Saúde realiza adesivaço dentro da Campanha “Setembro Amarelo” combatendo o suicídio em Caraúbas

A prefeitura de Caraúbas, RN por meio da Secretaria de Saúde realizou um adesivaço na manhã desta sexta-feira 28, sobre a Campanha do Setembro Amarelo em combate ao suicídio.

A equipe da saúde saiu pelas ruas do centro da cidade, e realizaram o adesivaço em carros e motos além de vitrines de comércios. A ação contou com a presença da secretária de Saúde, Williana Samara Praxedes, coordenadora da Atenção Básica, Eva Jordana, enfermeira, Ruth Eloah e diversos funcionários da secretaria de saúde. A ação teve ainda a participação dos Demolays, Filhas de Jó e Escoteiros.

Para a coordenadora da Atenção Básica, Eva Jordana, este adesivaço teve o intuito de  deixar uma mensagem de estímulo, força e superação para as pessoas que estão passado algum problema na vida ocasionando a depressão levando ao suicídio.

A secretária que também participou da ação, incentivou de perto aos comerciantes a também se engajarem na campanha fazendo a panfletagem.

Para o prefeito Juninho Alves o Setembro Amarelo, é o mês que mais intensifica sobre a questão do combate ao suicídio, e todas as ações realizadas pela secretaria de Saúde são louváveis, pois também se preocupam com a saúde física e emocional das pessoas.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar