Recent News

Prefeito Juninho Alves e vice-prefeito Paulo Brasil participam de roda de conversa com moradores da Boágua e região

Na noite desta quarta-feira 26, o prefeito Juninho Alves, o vice-prefeito Paulo Brasil e parte dos secretários da administração municipal, estiveram na comunidade da Boágua, onde participaram de uma roda de conversa com moradores locais e da região da várzea. 

Encontro aconteceu no pátio da Escola Municipal Zacarias de Sales Arco-Verde, e foi um compromisso do prefeito por Juninho Alves, junto à população, no sentido de ouvir as reivindicações e também, de prestar contas das ações realizadas pelo município, nestes quase 20 meses de administração.

De acordo com o prefeito Juninho Alves, as reuniões com as comunidades é uma marca importante do seu governo, pois promove a interação com a população e aproxima a administração com os problemas e solicitações dos moradores, além de oportunizar os moradores de ter acesso direto com os secretários da administração pública.

“Desde que assumi o comando da administração pública municipal, tenho me reunido com os moradores, em roda de conversa, que nos permite ouvir os moradores e juntos encontrarmos respostas. Hoje estamos aqui na comunidade da Boágua para prestar contas das ações municipais e debatermos os problemas da comunidade e região. Saio satisfeito com a receptividade dos moradores com o compromisso de realizar os pedidos feitos por eles”, explicou o prefeito Juninho Alves.

Além do prefeito Juninho Alves e do vice-prefeito Paulo Brasil, estavam presentes na reunião: ex-prefeito Eugênio Alves, os secretários Elionaldo Benevides (Políticas do Campo), Ubirajara Carias (Administração), Miguel Araruna (Infraestrutura), Josilene Ferreira (Planejamento) e Gilson Monteiro (Controlador Geral); além dos anfitriões Loide Sales, Olani Sales, Sandoval Sales e Alci Sales e moradores locais e região.










Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar