Recent News

Prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira, recebeu Fátima Bezerra com grande festa pelas ruas da cidade.

Nesta amanhã de sexta-feira (07), o prefeito Haroldo Ferreira na companhia do Vice-Prefeito Salomão Gomes e Vereadores, Pedro Cabral Presidente da Câmara, Djalmar Jr, Ronaldo Pascoal, Marcos Aurélio e Francisco Canindé, estiveram recebendo a visita da candidata ao Governo do Estado, Fátima Bezerra.

Na oportunidade a comitiva da Caravana do Lado Certo com Fátima Bezerra, foram recebidos na entrada da cidade com uma grande festa, a população de Felipe Guerra foi as ruas para mostra que estão do lado certo, do lado de Fátima Governadora do Estado.
O prefeito Haroldo Ferreira fez uso da palavra e agradeceu a presença de todos, falou também que Fátima é o melhor nome pra administrar o Estado do Rio Grande do Norte, Haroldo Ferreira também declarou seu apoio a candidata Zenaide para o Senado.
A Senadora e candidata ao Governo do Estado Fátima, agradeceu a recepção feita pelos felipenses em especial na pessoal do Prefeito Haroldo Ferreira, durante sua fala, Fátima disse que conhece de perto o Projeto Rota das Cavernas que hoje tem na cidade de Felipe Guerra, e disse que quando for governadora vai está de portas abertas para ajuda ao município.

Fátima Bezerra ainda relatou os tempos de lutas com os professores da cidade de Felipe Guerra, onde na oportunidade ela lembrou do Professor Alcivan Medeiros, que era uma pessoa que sempre estava lutando pelas melhorias da Categoria.

A caravana de Fátima Bezerra continuo por várias cidades da região oeste do Estado.

Veja várias fotos da visita de Fátima em Felipe Guerra. AQUI.





Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar