Recent News

Prefeito de Felipe Guerra Haroldo Ferreira visita o Projeto Abelhar

Brincar, correr, jogar futebol, arte e alimentar sonhos. Esse tem sido o trabalho socioeducativo do Projeto Abelhar, que existe há cerca de 15 anos, surgindo por iniciativa do educador social Ducivan Fernandes Souza, que descobriu que podia fazer da arte um meio de ajudar as crianças e adolescentes que enfrentavam problemas sociais e familiares. Com a missão de levar educação, arte, cultura e cidadania as comunidades mais vulneráveis da zona rural e urbanas do município.

Em visita ao projeto no ultimo sábado (22), o prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira, juntamente com a primeira-dama, Girlene Ferreira, acompanharam de perto as atividades desenvolvidas no local.

Atento a todas às atividades, o prefeito Haroldo Ferreira falou da iniciativa e reiterou o apoio da prefeitura para que as atividades possam continuar sendo realizadas e dessa forma continuar atendendo a comunidade.

“É importante termos ações como estas que valorizam atividades educacionais e sociais. É uma alegria para nós vermos tantas crianças e adolescentes participando do projeto e jamais poderíamos deixar de colaborar com um trabalho exitoso como esse que é fundamental para desenvolver e fortalecer a formação de caráter de nossas crianças” ressaltou o Prefeito.
Já a primeira-dama, Girlene Ferreira, falou sobre o impacto social que o projeto tem para o município.  “Este é um trabalho gigante, que tem um impacto social enorme, temos que trabalhar o preventivo para que as crianças e os adolescentes possam ter um mundo melhor, quero parabenizar a equipe e todos que estão aqui todos os dias aprendendo, se desenvolvendo e sonhando com dias melhores”, finalizou a primeira-dama.
O presidente do projeto, Magno Eliton, agradece o apoio total que o prefeito tem dado ao projeto.“Estamos resgatando vidas, alimentando sonhos e dando dignidade a todos, não queremos que essas crianças fiquem na rua, mas tenham a oportunidade de desenvolver seus potenciais por meio de um complemento à escola formal, obrigado Prefeito Haroldo por todo apoio , por todo bem que tem feito a essas crianças”, disse Magno.


Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar