Recent News

Mutirão da Saúde promovido pela Prefeitura de Caraúbas traz novamente o atendimento do médico otorrino Dr. José Airton

Mais um atendimento na especialidade em otorrinolaringologia, com o médico Dr. José Airton, aconteceu neste sábado, 22, promovido pela Prefeitura de Caraúbas, RN por intermédio da Secretaria de Saúde, dando continuidade aos atendimentos do Mutirão da Saúde onde atendeu diversos pacientes no Centro de Saúde Dr. João Marinaldo de Holanda.

Para a secretária de Saúde, Williana Samara Praxedes, é importante a realização dos mutirões no sábado porque a demanda de pacientes da zona rural é muito grande,  e a cada mutirão que acontece muita gente do sítio se desloca para realizar sua consulta com médico especialista. “Os mutirões tem ajudado a muita gente; e para que todos possam ter acesso aos atendimentos é somente necessário procurar a Secretaria de Saúde com alguns documentos como ficha de referência do médico do bairro, xerox; identidade, cartão SUS e comprovante de residência” disse a secretária.

“Estamos felizes com a realização destes mutirões, tanta gente está conseguindo realizar suas consultas de acordo com a especialidade. Estou acompanhando de perto cada atendimento e conversando com as pessoas e estou agradecido, pois vejo no rosto de cada um a esperança de dias melhores, onde a saúde é priorizada em nosso município”, disse o prefeito Juninho Alves.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar