Recent News

Ex-Prefeito de Felipe Guerra, Hugo Costa, confirma seu apoio a reeleição de Robinson Faria

Em comício ontem na cidade de Caraúbas, o ex-prefeito da cidade de Felipe Guerra região oeste do Estado do Rio Grande do Norte, Hugo Costa, confirmou o que o nosso site antecipou antes do Comício em Caraúbas.

O ex-prefeito Hugo esteve ao lado de Robinson Faria e Tião Couto durante toda a Carreata que deu início no Posto Mizinho, já ao chegar no Palco onde estava montado esperando os Políticos chegarem, o ex-prefeito Hugo Costa foi anunciado como reforço na reeleição de Robinson Faria.

Nas eleições Estaduais passada, o ex-prefeito Hugo Costa junto com todo o grupo da oposição apoiaram a candidatura na época do então hoje governador Robinson Faria, hoje pelo que se pode ver, é que o grupo da oposição não seguirá com a mesma união das eleições passada, pois; alguns líderes da oposição sinalisa apoia a candidatura de Carlos Eduardo.

Hugo Costa agora correrá para mostra força e da uma votação expressiva ao então candidato a reeleição, Robinson Faria, missão essa pouco provável pelo desmando da gestão do Governador no estado. 


Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar