Recent News

Crianças do Ensino Infantil saem às ruas fazendo panfletagem da inclusão em Caraúbas

As crianças que estudam no Centro Municipal de Ensino Infantil “Monsenhor Raimundo Gurgel do Amaral, Caraúbas, RN na manhã desta quarta-feira 26, saíram às ruas para realizar uma  panfletagem divulgando sobre a semana da inclusão que está sendo trabalhado pelas escolas do município.
As crianças passaram em diversas instituições, onde na oportunidade visitaram a Prefeitura Municipal e levaram a linda mensagem de que todos são iguais, mesmo sendo diferentes.
Segundo as gestoras Raimunda Queida e Jeine Sena, o projeto inclusão foi trabalhado durante toda a semana com temas voltados para as deficiências.
As crianças ainda receberam durante a semana a visita de alunas do curso de Libras da Ufersa/Caraúbas para oficinas de libras que também faz parte da programação da semana inclusiva.
“Parabéns a todas as escolas que estão trabalhando a inclusão, pois precisamos está antenados nestes assuntos e termos a certeza de que todos são iguais, mesmo diante das diferentes especialidades”, enfatizou o prefeito Juninho Alves.


Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar