Recent News

Acidente grave na zona rural de Apodi deixa duas vítimas fatais e duas feridas.

Um grave acidente foi registrado no inicio da noite desta quinta-feira (13), na zona rural do município de Apodi, região oeste do Estado, segundo informações repassadas pela Polícia Militar à redação do Site Santana Notícia, o acidente aconteceu no Sítio Aurora da Serra.

No local do acidente vieram a óbito, as pessoas identificadas apenas por seu Antônio Lucas mais conhecido por Antônio de Nino e Tião Peba, o acidente aconteceu na Curva da Gaibu local onde é bastante perigoso de acidente desta natureza.

Antônio Lucas era dirigente de uma Igreja no Quixabeirinha, provavelmente no momento do acidente o mesmo estaria se deslocando para a localidade onde era dirigente da referida Igreja.

No acidente Antônio Lucas e Tião Peba, bateram de frente e morreram bem antes da chegada do socorro Médico, outras duas vítimas do acidente foram socorridas para o Hospital Regional de Apodi.

A Polícia Militar se encontra no local fazendo o trabalho de isolamento do local do acidente, a equipe do ITEP de Mossoró já foi acionado para remocão dos corpos. 

Outras informações a qualquer momento.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar