Recent News

191° Homicídio em Mossoró 2018: Comerciante é baleado e morto no Santa Helena e o enteado é o principal suspeito do crime.

A Violência cresce de forma assustadora em Mossoró, a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, localizada na região Oeste Potiguar. No início da noite desta quarta feira 19 de setembro de 2018, a cidade registra mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo.

O crime aconteceu nas proximidades de Hugo da Vacaria no Loteamento Santa Helena região do Santo Antônio, onde foi vitima o comerciante identificado como Edivaldo Gomes da Silva, "baixinho",  de 48 anos, foi alvejado com vários tiros e morreu ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro pra onde foi socorrido por familiares.

Informações chegadas à Polícia dão conta de que teria ocorrido um desentendimento entre a vítima e um dos seus enteados que atirou contra o padastro. O corpo do comerciante será removido da UPA por um carro funerário para o ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

O crime vai ser investigado em inquérito policial conduzido pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Mossoró passa a contabilizar 191 assassinatos em 2018.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar