Recent News

184° Homicídio em Mossoró 2018: Popular e morto no Bairro Santa Helena.

Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte registra mais um homicídio a bala, elevando para 184 o número de assassinatos na cidade neste ano de 2018.

O crime aconteceu no início da tarde desta sexta feira 14 de setembro de 2018, na Rua Missionário José Luiz de Queiroz no Loteamento Santa Helena, região do bairro Santo Antônio.

A vítima identificada como Luiz Pereira da Silva, "Luiz Vaqueiro", de 61 anos de idade, natural de Jucurutu/RN, foi morto em via publica com disparos de arma de fogo. Seguindo informações de testemunhas, a vítima que cuidava de uma pequena vacaria naquela localidade,, estava em frente ao local de trabalho, montado em um cavalo, quando foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram a pe e  atiraram em sua direção.

A vítima foi atingida principalmente na cabeça e morreu no local. Os criminosos fugiram após o crime e não foram identificados. A polícia recebeu informações de que o vaqueiro vinha recebendo ameaças de morte, porque os criminosos daquela região, suspeitavam de que o vaqueiro repassava informações para policiais.

As equipes da Perícia e do Instituto Médico Legal do ITEP realizaram os procedimentos no local com acompanhamento da Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM) que vai investigar o crime. Após os trabalhos o corpo da vítima foi removido para ser necropsiado e depois liberado para sepultamento. Ainda não há informações oficiais sobre a motivação do crime.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar