Recent News

183º Homicídio em Mossoró 2018: Popular é morto dentro de seu veículo no Bairro Belo Horizonte.


O crime aconteceu no início da noite desta quarta 12 de setembro de 2018 na Rua Josefa Torquato no Bairro Belo Horizonte em Mossoró em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

A vítima identificada como Natan Rodrigues Lopes, que residia no bairro Boa Vista trafegava em seu veículo Gol de cor cinza em companhia da namorada quando foi perseguido pelos inimigos, armados de pistolas ponto 40, 9mm e 380 que passaram a atirar em direção ao veículo. Depois de baleado a vítima perdeu o controle do carro e colidiu com um estabelecimento comercial.

De acordo com o perito criminal, Otávio Domingos, foram mais de 40 tiros, mas somente três disparos atiginram a vítima, que morreu no local. A namorada de Natan, identificada como Nayara, também foi atingida pelos disparos. Ela foi socorrida por populares para a UPA do BH e depois transferida pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia.

Natan Rodrigues foi preso em abril desse ano, pela Denarc, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. Na casa onde ele foi preso, juntamente com outras três pessoas, os agentes da Narcóticos apreenderam quase 2 quilos de maconha, crack, balanças de precisão e papeal. Após passar pouco mais de quatro meses na prisão, Natan foi posto em liberdade por decisão judicial. A Polícia não descarta a hipótese do crime está relacionado  com o tráfico de entorpecentes.

Após os trabalhos de perícia realizados no local, o corpo de Natan Rodrigues, foi removido para ser necropsiado no Instituto Médico Legal do ITEP e depois liberado para sepultamento. Mossoró chega a marca dos 183 assassinatos em 2018. O caso será investigado pela equipe da Delegacia de Homicídios de Mossoró DHM.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar