Recent News

Rápidas...

Gestão bem avaliada do Prefeito Haroldo Ferreira.

Os internautas tem avaliado bem a gestão municipal de Felipe Guerra, de acordo com informações  vindas através de uma avaliação feita pela Rede Social Facebook na Página Felipe Guerra em Debate, 66% dos felipenses aprova a atual gestão Municipal de Felipe Guerra.

Política local em Felipe Guerra.

A Política na cidade de Felipe Guerra tem se mostrado cada dia mais facilidade dos eleitores tomar conhecimento dos fatos Políticos, para as eleições estadual em especial o voto para deputado Estadual, muitos ainda tem tentado ilude na verdade o eleitor falando que ainda não tem candidato, mais que na verdade está mesmo esperando é chegar a conhecida merreca.

Política local em Felipe Guerra II.

Quem for do grupo do Prefeito da cidade, votará na verdade no candidato médico Dr. Bernardo, já na oposição o grupo seguirá dividido com lideranças apoiando a candidatura do também Médico Dr. Getúlio Rêgo, outras lideranças da oposição seguirá votando na candidata mãe do Prefeito de Apodi, Gorete Silveira, e por fora quem não votará em nenhum destes candidatos tem a opção de vota no candidato a Deputado Estadual de casa Ubiracy Pascoal, ou outros nomes que recebe o apoio de lideranças Política da cidade, como por exemplo o candidato a reeleição Souza.

Ubiracy Pascoal ao vivo no Facebook.

Amanhã o vereador e candidato a Dep. Estadual, Ubiracy Pascoal, vai está às 08:30hs ao vivo pela sua Página no Facebook e também no Instagram, Ubiracy convida a você para participar com perguntas.

Lideranças da oposição em Felipe Guerra devem ficar com Robinson Faria.

Algumas lideranças do grupo da oposição está sem saída para as eleições Estadual deste ano, tendo que ficar mesmo com o candidato a reeleição ao Governo do Estado, Robinson Faria.

Oposição mais fraca de todos os tempo em Felipe Guerra.

A população felipense acompanhar caladinha os trabalhos hoje prestado pelo grupo da oposição em Felipe Guerra, todos sabem que hoje em Felipe Guerra a cidade não tem um grupo de oposição ao grupo do sistema, e sim o grupo que torce pelo quanto pior melhor, um grupo que torce pelo não desenvolvimento dos seus Munícipes, ainda tem a cara de pau de falar que querem o bem pra Felipe Guerra, tenha Santa Paciência seu doutor...

Em Alexandria candidata que teve apenas 1 Voto assume vaga vereadora na cidade.

No município de Alexandria uma mulher quer teve apenas um voto nas eleições de 2016 assumiu o cargo de vereadora, Ione Fortunado era suplente de Mazinho de Louro, o mesmo faleceu no dia 29 de Junho.

Violência em Mossoró chegar aos 161 Assassinatos neste ano de 2018.

A violência na capital do Oeste do Estado em Mossoró, chegou neste final de semana a marca dos 161 homicídios, uma violência assustadora na capital do oeste Potiguar, ontem um Policial Militar sofreu um tiro no olho e outro Policial Militar foi morto a tiros.

Terra volta a tremer em Caraúbas.

O município de Caraúbas localizado na região oeste do Estado, tem registrado diversos tremores de Terra, nesta segunda-feira (13), o tremor desta vez foi 1.8 segundo o Blog do João Marcolino, moradores da cidade estão assustado com os tremores.


( Hide )
  1. Os representantes da oposição podem até apoiar Robinson, mas o povo estará com Fátima, independente de quem vem apoia-la. Camoanha estadual não representa oposição e situação local.

    ResponderExcluir

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar