Recent News

Prefeitura de Caraúbas leva pacientes até à Alexandria para realização de cirurgia de catarata

A Prefeitura de Caraúbas em parceria com o Governo do Estado do RN, por meio da Secretaria de Estado da Saúde Pública -  Sesap, realizou um mutirão de cirurgias de catarata, que beneficiou mais de 40 pessoas no último domingo 05, na cidade de Alexandria /RN.

A Prefeitura que firmou parceria com Governo do Estado conseguindo o investimento de mais de 100 mil para a realização do serviço, onde uma equipe da secretaria coordenada pela Chefe de regulação, Priscilene Cristina Garção da Silva que deu todo suporte acompanhando durante todo o dia os pacientes.

A Secretária de Saúde Williana Samara Praxedes, que também acompanhou os pacientes, disse que o objetivo da equipe da secretaria é zerar a fila de espera desse procedimento. “Este mutirão é um reflexo do compromisso e o respeito que nós da Secretaria de Saúde e o gestor Juninho Alves tem com a população de Caraúbas”, enfatizou a secretária.

“A secretária Williana Samara nos informou que após a cirurgia todos já estavam bem e muito satisfeitos com o serviço. Levamos três carros com o pessoal até Alexandria dando total apoio, e é assim que estamos trabalhando, beneficiando aos que precisam de uma saúde de qualidade”, disse o prefeito Juninho Alves.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar