Recent News

Prefeitura de Caraúbas e Caern iniciam as obras de tubulação de água no Conjunto Josenildo Amorim

O sonho dos moradores do Conjunto habitacional “Josenildo Amorim” está cada dia mais próximo no tocante a água encanada, onde na tarde desta quinta-feira 23, as máquinas da prefeitura de Caraúbas, RN juntamente com os homens da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte - Caern estiveram no locam já realizando o serviço de tubulação nas ruas.

O secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Miguel Araruna, disse que é o sonho de cada morador ter água encanada e poder ver as torneiras jorrarem água para diversas tarefas domésticas. “Este sonho está se concretizando graças ao esforço do prefeito Juninho Alves e do vice-prefeito e também secretário de Assistência Social, Paulo Brasil, que incansavelmente realizaram reuniões com a direção geral da Caern no estado, solicitando os serviços em caráter de urgência e ao mesmo tempo oferecendo parcerias para agilizar as obras", disse o secretário Miguel Araruna.

O prefeito Juninho Alves, que fez diversas visitas aos moradores logo no início de seu mandato e atendeu aos diversos pedidos na época como as instalações de luz elétrica nas residências e iluminação nas ruas. “Desde que assumimos o governo municipal, tem sido nosso propósito organizar este conjunto para que todos possam ter uma vida digna com direitos a luz elétrica, água encanada, e dentre outros serviços”, disse o prefeito Juninho. Alves.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar