Recent News

Multidão acompanhou a entrega do Posto de Saúde de São Geraldo feita pelo Prefeito Juninho Alves.

No final da tarde desta quinta-feira 09, o prefeito Juninho Alves, ai lado do vice-prefeito Paulo Brasil e de todos os seus secretários de governo, entregou o Posto de Saúde, completamente reformado e equipado para funcionamento, no Distrito do São Geraldo, zona rural de Caraúbas;

A reforma do Posto de Saúde “Clementino de Farias Ramos” foi um compromisso assumido pelo prefeito Juninho Alves, junto aos moradores das comunidades da região da várzea, que dependem daquela unidade de saúde para suas consultas médicas.
“Estamos hoje entregando o Posto de Saúde do São Geraldo, completamente reformado e equipado para melhor atender a população de São Geraldo e das comunidades aqui da várzea, que necessitam do atendimento desta unidade de saúde. Quando assumi a gestão de Caraúbas, fui procurado pelos moradores dessa localidade para que fizéssemos uma reforma neste prédio, que literalmente estava caindo. Não só reformamos, como também modernizamos com aparelhos e contratamos profissionais especializados para atender a população. Graças a Deus, estamos entregando a população, fruto de mais um compromisso assumido”, explicou o prefeito Juninho Alves.  

Além do prefeito Juninho Alves, do vice-prefeito Paulo Brasil, dos secretários de governo, também participaram da solenidade: equipe do PSF do Apanha-Peixe; Itécio Farias, representante da família de Clementino Ramos de Farias; convidados e moradores das comunidades da várzea.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

( Hide )

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar