Recent News

Homem é morto a tiros dentro da própria casa no Bairro Leandro Bezerra em Caraúbas, RN

Um homem de 60 anos foi assassinado a tiros dentro da própria residência em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a polícia, ele foi baleado com aproximadamente dois tiros e o autor do crime ainda não foi identificado. O caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira (15), por volta das 2h.

De acordo com informações da Polícia Militar ao site Icém Caraúbas, o crime aconteceu no Bairro Leandro Bezerra, nas proximidades da Praça Elizabeth Elita, e o homem identificado como Deusdedith Antônio de Oliveira, 60 anos, mais conhecido como “Deinha do espetinho”estava dormindo no momento do crime.

Aproximadamente dois indivíduos chegaram em uma moto, arrombaram a porta da frente e mataram Deinha do Espetinho, que estava dormindo em uma rede na sala da residência quando foi atingido por aproximadamente dois tios de revólver calibre 38.

Os indivíduos após a execução do crime, fugiram com destino ignorado. Até o momento, ninguém foi preso e não há informações sobre a identidade dos criminosos, bem como, a motivação do crime.

As Polícias Militar e Civil se encontram no local. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, Dr. Christiano Othon Costa de Melo.

A Polícia Militar acionou a equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para remover o corpo para sede do órgão em Mossoró.

Fonte: Icém Caraúbas

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar