Recent News

Felipe Guerra Estreia na Copa Oeste com Vitória sobre a equipe da cidade de Upanema.

Hoje domingo 19/08 a equipe da ACDF que representa o município de Felipe Guerra, estreio com uma bonita vitória sobre a boa equipe da cidade de Upanema, um jogo bastante tranquilo sem nenhum registro de tumulto por parte dos torcedores e jogadores em Campo.

Um primeiro Tempo onde a equipe da casa ACDF dominou por completo,com um Placar bastante favorável a equipe ACDF que acabou o Primeiro Tempo da Partida vencendo pelo Placar de 2x0,  com Gols do Atacante Railson.
No começo do Segundo Tempo a Equipe visitante da cidade de Upanema partiu pra cima atrás de reverter o resultado e com 10 Minutos do Segundo Tempo o Jogador Diego Falconny marcou um Gol pra equipe de Upanema, já nos 49 do segundo tempo nos acréscimos a equipe de Felipe Guerra ACDF teve mais uma chance de ampliar o Placar, o Atacante Alcelio Marinho teve chance e ampliou o placar para 3x1,  logo em seguido o Juiz da partida encerrou o Jogo.

A equipe de Felipe Guerra ACDF volta a campo pela Copa Oeste no Próximo Domingo dia 26 na cidade de Caraúbas, a partida acontecerá no Estádio Municipal daquele Município.

Veja Vídeo e fotos do Jogo de Hoje...


 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar