Recent News

Crianças e Adolescentes do Cras Manoel Maria em Caraúbas participam de Gincana interativa

Durante todo o dia desta sexta-feira 03, a equipe de profissionais do Centro de Referência e Assistência Social - Cras “Manoel Maria”, do bairro Leandro Bezerra em Caraúbas, realizou diversas atividades socioeducativas voltada aos usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV.

O momento aconteceu no Ginásio Poliesportivo Zimar Fernandes da Escola Josué de Oliveira; e teve a colaboração dos monitores do Cras que trabalharam durante todo o mês o projeto voltado ao Estatuto da Criança e do Adolescente ECA com a Temática “Infância, Adolescência, Lazer e Ludicidade” e que culmina com diversas atividades como dinâmicas e brincadeiras.

Durante as atividades a coordenadora Adriana Rocha, deu todo suporte para que os usuários do programa pudessem aproveitar este momento de gincana interativa.

Para o vice-prefeito e também secretário de Assistência Social, Paulo de Paiva Brasil, cada momento pensado para os usuários dos Cras, é de suma importância e deve ser feito de forma planejada.

Parabéns a todos os envolvidos nas ações do Cras  “Manoel Maria” que trabalhou o Eca durante todo o mês de julho e hoje culmina com diversas atividades”, disse o prefeito Juninho Alves.
 
 

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar