Recent News

COSTA BRANCA: Líderes da região se reúnem e confirmam apoio a Dr. Bernardo, para deputado estadual.

Em encontro na cidade de Areia Branca, nesta quinta-feira (23), o médico e candidato a deputado estadual, Dr. Bernardo recebeu o entusiasmo coletivo de líderes políticos da região da Costa Branca, à sua campanha.

No evento estiveram a prefeita de Areia Branca Iraneide Rebouças, os ex-prefeitos José Alfredo e  Dr. Beguinho. Os vereadores areiabranquenses: Samuel Lemos, Quinho de Beguinho, Duarte, Aldo Dantas, Vaguinho e o ex-vereador Nazareno Lemos. De Grossos, a vereadora Clorisa Linhares  e  o vereador Alexandre Paiva . Ângelo Biu (vereador da Serra do Mel), Vanderlei Mendes (Carnaubais) e Carlinhos do Rosado (sindicalista e ex-vereador de Porto do Mangue).

“A região da Costa Branca está fazendo escolha  certa ao votar em Dr. Bernardo para deputado estadual, pois sabemos que ele é um homem determinado, presente e vive na região. O seu trabalho na assembleia irá contribuir decisivamente pelo desenvolvimento da Costa Branca”, enfatizou a prefeita Iraneide Rebouças. Dr. Bernardo recebeu com humildade e gratidão a adesão das lideranças: "A confiança da Costa Branca será essencial para uma grande vitória, fortalecendo nosso eleitorado. Vamos juntos celebrar e trabalhar o desenvolvimento da região".  

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar