Recent News

Caraúbas e Felipe Guerra ficaram no Empate de 1x1 pela segunda rodada da Copa Oeste.

Em um jogo bastante disputado entre as duas equipes em campo, a seleção de Caraúbas precisando do resultado já que vinha de uma derrota no final de semana passado pra equipe de Apodi.

Hoje a equipe de Caraúbas voltou a campo em casa contra a equipe de Felipe Guerra, a seleção de Felipe Guerra (ACDF) que venceu seu primeiro jogo contra o adversário UFC da cidade de Upanema pelo Placar de 3x1.

Na verdade o resultado do Jogo poderia até ter sido melhor para a equipe de Felipe Guerra, mesmo arrancando um empate dentro da casa do adversário já foi um bom resultado, a equipe de Felipe Guerra mostrou em campo melhor entrosamento e mais posse de bola.

Já a equipe de Caraúbas, em campo mostrava seu favoritismo pelo motivo de joga em casa e ter em campo Jogadores de nível bem superior aos jogadores da equipe adversária, mais quando se tratava de entrosamento a equipe de Caraúbas mostrava uma deficiência grande.

Mais o placa de 1x1 foi justo e satisfatória para ambas às equipes, o gol marcado pela equipe de Felipe Guerra foi do Jogador Evinho, que foi o melhor jogador em campo na partida de hoje realizada no Estádio o Tetezão.

O próximo confronto das duas equipes:

Caraúbas

A seleção de Caraúbas volta a campo no Próximo Domingo dia 1 de Setembro na cidade de Upanema, onde enfrentará a equipe UFC.

Felipe Guerra

Já a equipe ACDF da cidade de Felipe Guerra, jogará em casa onde receberá a boa equipe da cidade vizinha de Apodi.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar