Recent News

172° Homicídio em Mossoró 2018: comerciante é morto a tiros no Bairro Aeroporto

Mossoró cidade localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou por volta das 13h30min deste sábado 25 de agosto de 2018, mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo.

O crime aconteceu na Rua Felipe Camarão, na conhecida Rua do "P" no bairro Aeroporto, onde teve como vítima o comerciante do ramo de motos, identificado como, Antônio Neilson Dantas Holanda, 31 anos de idade foi alvejado com vários tiros e morreu a caminho do hospital quando era socorrido por familiares.

Informações repassadas pela Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, dão conta que, a vítima estava deitada numa rede em sua casa, onde também funciona seu comércio de venda de motos, quando dois indivíduos chegaram se passando por clientes querendo comprar uma moto, Fan, mas o comerciante informou que só tinha uma moto Bros.

Quando o comerciante se levantou da rede para mostrar o veículo, foi alvejado com vários tiros.

Um irmão do comerciante que estava na casa, também foi atingida com um tiro de raspão no braço. Os criminosos fugiram em seguida e não foram identificados. Os familiares socorreram Antônio Neilson para o Hospital Tarcísio Maia, mas ele não resistiu.

Antônio Neilson Dantas Holanda havia sofrido um atentado à bala no dia primeiro de agosto de 2017 no mesmo local onde foi baleado tarde de hoje e segundo a polícia nos mesmos modus operandi, só que desta vez o comerciante não levou a mesma sorte.

A Polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação do crime e desconhece sua autoria.O corpo do comerciante será necropsiado no Instituto Médico legal no Itep e depois liberado para sepultamento. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM).

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar