Recent News

159º Homicídio em Mossoró 2018: Jovem é encontrado morto com marcas de tiros próximo a Favela do Wilson Rosado

A cidade de Mossoró na região oeste do Rio Grande do Norte registra mais um crime de homicídio, o terceiro em menos de 48 horas.
Um Jovem de 18 anos identificado como Leonardo Henrique Tavares Nunes, morador do acampamento dos sem tetos denominado de terra prometida, localizado na Estrada da Raiz, foi encontrado morto com marcas de tiros, na manhã deste sábado 11 de agosto de 2018 em uma Vereda entre o acampamento onde morava e o conjunto Wilson Rosado.
Populares informaram que ouviram disparos de arma de fogo por volta das 22 horas de sexta feira (10), mas não comunicaram a polícia porque segundo os moradores é comum ouvir disparos de arma de fogo sempre a noite aqui nessa região.
Populares que passavam nesta manhã aqui por esta Vereda Encontraram o corpo e acionaram a polícia militar que está isolando o local aguardando a chegada da equipe do ITEP também da delegacia de plantão.
A polícia informou que ontem à noite fazia Patrulhamento aqui nessa região quando se deparou com uma Hilux SW4 Preta em alta velocidade aqui no bairro, mas não confirma se há ligação desse homicídio com essa SW4.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar