Recent News

UMARIZAL: Tiroteio no bairro Caraíbas deixa duas pessoas feridas sem gravidade

Um tiroteio movimentou o bairro Caraíbas na noite desta terça-feira (10) na cidade de Umarizal. Segundo informações colhidas no local, alguns rapazes conversavam em algumas motocicletas em frente ao bar do Fabinho, quando um veiculo se aproximou e os elementos atiraram de dentro do carro. "Foram vários tiros, parecia uma guerra" disse um popular que não quis se identificar. 

Duas pessoas foram atingidas nas pernas e foram socorridas para o posto de saúde da cidade e em seguida para o hospital regional de Pau dos Ferros. O Senhor Ismael Fernandes Macena, 83 anos, que estava dentro de sua casa foi atingido na perna direita e a bala ficou alojada, mas não corre risco de morte. Charleilton Gadelha de Paiva, 24 anos, estava entre os rapazes das motocicletas e também foi atingido na perna direita, mas a bala transfixou.

No bairro caraíbas impera a lei do silêncio, ninguém viu e não ouviu nada. Os policiais Militares chegaram no local imediatamente quando uma das vítimas ainda era socorrida, mas ninguém falou nada. 


Denuncie, ligue (84) 9.9950-7090 sua identidade será preservada. 

Fonte: Umarizal News

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar