Recent News

Troca de Tiros entre GTO de Apodi e Bandidos deixa um Morto e dois presos.

Dois homens foram presos e um outro foi morto durante uma operação conjunta da Polícia Militar, GTO e Rádio Patrulha sob o comando do capitão Costa e Silva, e do delegado da policia civil de Apodi Rafael Câmara, desencadeada na tarde de segunda feira, 30 de julho, naquela cidade. 

A abordagem, segundo a polícia aconteceu na BR 405 no trevo de acesso a cidade de Caraúbas, região Oeste Potiguar, e o grupo suspeito reagiu atirando contra os policiais que revidaram. 

Na troca de tiros, um homem identificado como, Thalison Fernandes Fonseca, o "Tales, da pousada das Thermas", morreu e seus comparsas, Rodrigo Alves Maia e Allysson Thiago Bezerra de Lima, foram presos. Com o grupo os policiais apreenderam três revólveres municiados, cinco quilos de maconha e celulares. 

De acordo com a Polícia Militar, o carro apreendido com os criminosos, um Chevrolet Astra de cor verde, tem as mesmas características do veículo usado no atentado a bala, ocorrido na noite de domingo (29) no loteamento Três Vinténs em Mossoró, onde a pessoa de Alisson Souza foi baleado. 

Ainda de acordo com a PM, o grupo faz parte da facção criminosa denominada de PCC (Primeiro Comando da Capital) e um dos presos confessou a participação do grupo no atentado em Mossoró. 

O corpo de Thalisson Fernandes foi removido do necrotério do hospital de Apodi para a unidade regional do Itep em Mossoró, para ser necropsiado. Já os dois indivíduos presos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Apodí onde ficaram a disposição da justiça. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar