Recent News

Reforma do Posto de Saúde do Distrito de São Geraldo está em fase final

Na manhã desta terça-feira 24, o vice-prefeito Paulo Brasil esteve visitando o Posto de Saúde “Clementino de Farias Ramos", do Distrito do São Geraldo, que está passando por reforma em sua estrutura física e as obras já estão praticamente concluídas, faltando apenas pequenos detalhes para a reinauguração, que acontecerá no próximo dia 09 de agosto.
“Estamos com a reforma pronta, faltando apenas os detalhes finais. O prédio ficou muito bom, com rampa de acessibilidade, salas específicas para atendimento médico e realização de exames, além de aparelhos que serão utilizados na prestação de serviços a comunidade. Estamos muito satisfeito do compromisso que o prefeito Juninho Alves assumiu com a população do São Geraldo e comunidades vizinhas, em entregar uma unidade de saúde completamente reformada e aparelhada”, destacou Paulo Brasil.

O posto de Saúde será inaugurado durante as festividades de Nossa Senhora da Saúde, padroeira do Distrito do São Geraldo. Acompanhando o vice-prefeito na visita, estavam Itécio Farias e Ivanilson Gomes.


Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar