Recent News

Preparando evento cultural, Presidente da Câmara de Apodi visita academia de letras municipal

Na manhã desta sexta-feira (13), o vereador presidente Genivan Varela visitou a academia de letras de Apodi, na Casa de Cultura. A reunião com a direção aconteceu em virtude da programação cultural que vem sendo desenhada para a abertura dos trabalhos do segundo semestre.

O encontro com a presidente da academia Vilmaci Viana e o vice Caubi Tôrres teve como pauta tanto o evento, como para a instalação de uma biblioteca municipal destinada a publicações de autores apodienses.

Mais detalhes sobre o empreendimento sociocultural serão divulgados no decorrer do mês, mas pretende movimentar o município, nas áreas culturais, jornalísticas e de comunicação. Estão sendo preparados treinamentos, bem como palestras com esses temas.

“Uma agenda cultural precisa ser montada em Apodi e a câmara pretende dar sua contribuição de forma a estimular entre a população o interesse e a participação em movimentos que envolvam a nossa cultura”. Destacou Genivan Varela.

A programação vem sendo montada durante o recesso e envolverá capacitações de alto nível para profissionais e interessados na área de marketing institucional.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar