Recent News

Em Jardim de Piranhas, Drº Bernardo recebe apoio de Antonio Macaco

O pré-candidato a Deputado Estadual Drº Bernardo Amorim (Avante) recebeu na manhã deste sábado, o apoio do líder político, o ex-prefeito por dois mandatos de Jardim de Piranhas, Antonio Macaco.
O ato do anúncio da confirmação do apoio foi registrado com as presenças do Drº Francisco Fernandes, além de Leandro Macaco, empresários Zé Luiz e do líder político Ferreira Júnior (Ferreirinha).
Apoiado em vários municípios do estado do Rio Grande do Norte, por gestores que fazem a diferença quando se trata de excelentes gestões, a exemplo da cidade de Felipe Guerra, o prefeito Haroldo Ferreira (PSB) comemorou mais um apoio da pré-candidatura de Drº Bernardo Amorim.
“Drº Bernardo é um homem público que sabe e conhece esse estado do Rio Grande do Norte, tem experiência comprovada e saberá desempenhar um trabalho melhor na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (AL/RN)”, disse o gestor felipense Haroldo Ferreira.
Com uma ampla atuação em mais de 50 municípios no estado do Rio Grande do Norte, Drº Bernardo Amorim tem grandes serviços prestados.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar