Recent News

145º Homicídio em Mossoró 2018: Jovem de 21 anos é assassinado a tiros na região da Vila Maísa

O jovem Iego Rafael Souza de Medeiros de 21 anos de idade, foi assassinado a tiros, no final da tarde desta sexta feira 27 de julho de 2018, próximo ao Assentamento dos Sem Teto, onde morava na região da Maisa, zona rural de Mossoró.
O corpo de Iego foi encontrado em uma estrada de barro, as magens da BR 304, naquela localidade. A Polícia não tem informações sobre a motivação do crime, mas suspeita que esteja relacionada com acerto de contas, já que segundo informações ele era usuário de droga.
O Sgt Geraldo Alves, comandante da Base da PM da Maísa, informou que no momento do crime, duas viaturas, sendo a VTR da Maisa e a VTR de Aracatí no Ceará, estavam realizando patrulhamento na região, mas mesmo assim os criminosos, não se intimidaram com a presença da Polícia e mataram a vítima.
Familiares de Iego estiveram no local e informaram ao delegado de plantão, Dr. Valtair Camilo que o rapaz nunca tinha sido preso, não era envolvido com ilícitos, apenas usava droga. A perícia não descarta a possibilidade da vítima ter sido baleada em outro local e desovada naquela estrada.
Segundo o perito Renildo Marcelino, Iego foi atingido com quatro tiros, sendo dois na região da cabeça e dois na região do torax. Após os procedimentos no local do crime, o corpo da vítima foi removido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal do Itep para ser necropsiado.
Mossoró chega aos 145 assassinatos em 2018. A equipe da Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM) vai investigar o caso, apartir do relatório que será encaminhado pelo delegado de plantão Dr. Valtair Camilo.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar