Recent News

139°/140° Homicídios em Mossoró 2018: Cabeleireiro e cliente são mortos durante ataque a tiros em salão de Beleza no Bairro Pousada dos Thermas

Fim da Linha

Um ataque a tiros ocorrido nesta manhã de sexta feira, 13 de julho de 2018 em um salão de Beleza localizado na Rua Professora Maria Praxedes, no Bairro Pousa dos Thermas em Mossoró RN deixou um saldo de dois mortos.
Segundo informações da Polícia Militar, que isola o local, uma pessoa identificada como, Jackson Oliveira da Silva, 27 anos de idade, dono do salão de beleza, e que estava inaugurando seu estabelecendo, foi baleado e morreu dentro do salão.
Outra pessoa  identificado como Alcimar Ferreira da silva também foi baleado e socorrido pelo Samu em Estado Grave para o Hospital Tarcísio Maia mas não resistiu e morreu ao chegar na unidade hospitalar.
Ainda não há informações sobre a motivação do ataque. A polícia recebeu informações de que Alcimar Ferreira que morava a 100 metros do salão teria ido ao local cortar o cabelo, quando os criminosos chegaram efetuaram os disparos.
A perícia criminal recolheu várias capuslas de pistola e de revolver no local do crime. Informações da polícia os criminosos chegaram em um carro possivelmente um Gol de cor branca e após o crime fugiram do local.
Após os procedimentos realizados no local pelas equipes do ITEP e da Polícia Civil, o corpo do cabeleireiro foi recolhido para a sede do ITEP onde será necropsiado. O corpo da outra vítima será transladado do HRTM para ser necropsiado no ITEP.
Mossoró chega nesta sexta feira 13, aos 240 homicídios no ano de 2018. Casa para a Delegacia de Homicídios investigar em inquérito policial.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar