Recent News

Rápidas...


Leilão da Fazenda "Canto do Saco"

Está marcado para o dia 28 deste mês às 12:00hs o Leilão da Fazenda Canto do Saco, propriedade pertencente ao ex-prefeito de Felipe Guerra, Hugo Costa, o Leilão acontece junto a Justiça Estadual de Apodi, Fazenda  C/ 537,2HA, deNOMINADA “CANTO DO SACO”, C/ CASA, GALPÃO, ARMAZÉM, CURRAL, ESTÁBULO, 40 COCHEIRAS, 20 BAIAS, 02 AÇUDES, 3 POÇOS, 01 CACIMBÃO, TODA CERCADA, DIST. 5KM DO CENTRO DE FELIPE GUERRA, CRI 5.280. (PROC. 0000827-22.2009.8.20.0112 – 2ª V

Imóvel Urbano em Felipe Guerra vai a Leilão.

01 (um) Terreno para construção, localizado na zona urbana de Felipe Guerra/RN, medindo 20m de frente por 28m de fundos, perfazendo uma área total de 560m², situado na Rua Nossa Senhora Aparecida, Bairro Cidade Alta. Avaliação Total: R$ 26.000,00 (Vinte e seis mil reais), em 04 de junho de 2018. TERRENO C/ 560M², R. NOSSA SENHORA APARECIDA, B. CIDADE ALTA, FELIPE GUERRA/RN. (PROC. 0000405-52.2006.8.20.0112 – 2ª V).

Robinson Faria deverá recebe apoio dos dois grupos Políticos em Caraúbas.

O Governador Robinson Faria deverá recebe o apoio em Caraúbas tanto do Grupo da Situação como também do grupo da Oposição, segundo informações, um Líder da oposição já confirmou que não deixará de apoia o projeto de Reeleição de Robinson de modo algum, já o Prefeito Juninho Alves seu apoio a Robinson é declarado aos quatro cantos do Município.

Dia 30 tem Lançamento de Pré-candidatura.

O Médico Dr. Bernardo Amorim vai lança no próximo dia 30 sua pré-candidatura na cidade de Caraúbas, o evento vai acontecer no Centro de Treinamento do Marcão, o evento  será às 17:00hs e várias lideranças da região que apoia seu projeto vão está presente.

Alan Perdido...

O prefeito da cidade de Apodi, Alan Silveira, ainda não mostrou pra que veio ser prefeito daquele município, o mesmo já com 2 anos a frente do município ainda não se quer inaugurou uma Obra da Sua gestão, e inaugurou sim obras deixa em andamento pelas gestões passada. Tá ruim desse jeito até pra pedir Votos pra Mãe.

Juninho Alves segue trabalhando pelo Povo Caraubense.

O prefeito da cidade de Caraúbas tem trabalhado bastante pelo Caraubense, o mesmo tem acompanhado de perto às ações da gestão em benefício do Povo, Juninho tem sido um gestor presente tanto na zona rural quanto na zona urbana, Saúde, Segurança, Educação e Agricultura são prioridades na atual gestão, o homem tem trabalhado não resta dúvida.

Haroldo Ferreira ainda não confirmou seu apoio pra Governo.

É o prefeito Haroldo Ferreira ainda não confirmou seu apoio para Governo do Estado nas eleições deste ano, mais existe grande possibilidade do mesmo confirmar apoio ao Projeto de Reeleição do Governador Robinson Faria, vamos espera a confirmação por parte do Prefeito Haroldo.

Estadual e Federal Haroldo Já tem.

Para Dep. Estadual o Haroldo Ferreira vai do Dr. Bernardo Amorim, já para Dep. Federal o prefeito segue novamente com Rafael Motta, Deputado esse que tem destinado várias emendas para beneficio do Povo Felipense.

Oposição dividida em Felipe Guerra.

Pois; bem essa é mais uma mostrar de que a oposição não seguirá unida nas eleições Estaduais deste ano, cada um com seu candidato a Dep. Estadual e Dep. Federal diferente, cada um puxando na verdade pra seu lado, quem for bom dê um no outro e vamos mostrar força. Eita...

Genivan Varela dando um Banho de Administração na Casa do Povo em Apodi.

O presidente da Câmara de Vereadores da cidade de Apodi, Genivan Varela, tem mostrado como se administra e provado para o Povo de Apodi, como se faz as coisas acontecer sem ser preciso pegar no Dinheiro Aleio, além de presta conta de todos os meses dos valores que entra na Câmara, Genivan tem investido na qualificação dos servidores daquela casa.

Vai Brasil...

O Time comandado pelo Técnico Tite, sofreu até os acréscimo para vence a seleção da Costa Rica, o Placar de 2x0 para o Brasil deixou a seleção Brasileira praticamente classificada para a próxima fase da Copa do Mundo.

Falando Jogo da Seleção.

O Restaurante Dona Zila na entrada da cidade de Felipe Guerra, montou duas tendas para seus Clientes acompanhar os Jogos da Seleção Brasileira, hoje não foi diferente e um grande público esteve acompanhando o Jogo lá no Restaurante da Dona Zilla, lembrando que o Paredão do Folgadinho estava Por lá.

Neymar Jr é o nome dele.

O crack da seleção Brasileira fez o dele e não aguentou e Chorou muito na comemoração do Gol, Neymar passou recentemente por lesão e teve que ficar afastado dos gramados por alguns meses, agora 100% recuperado Neymar marca seu primeiro Gol nesta Copa do Mundo.

Pra Finalizar as Rápidas de Hoje uma Imagens do Jogador Neymar no momento do seu Gol.


Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar