Recent News

Governo Municipal de Felipe Guerra recupera passagem dos Caldeirões em Santana.

Com a Passagem do período chuvoso no município de Felipe Guerra, o Governo Municipal da cidade deu início os trabalhos de recuperação de Estradas vicinais do Município, na semana passada as comunidades de Passagem Funda, Boqueirão e Tabuleiro, foram beneficiadas com melhorias nas passagem sobre o Rio/Apodi.

Essa semana os trabalhos de recuperação de Estradas voltaram e beneficia várias comunidades do município de Felipe Guerra e até mesmo de outras cidades, hoje uma equipe da Secretária de Obras do Município que tem a frente o Secretario Suélliton Tavares, esteve realizando a recuperação da passagem dos Caldeirões na comunidade de Santana.
Pela manhã o Prefeito da cidade Haroldo Ferreira esteve acompanhando os trabalhos que estava sendo realizado no local, ainda de acordo com o prefeito, outros trechos ainda vão recebe melhorias nos próximos dias.

Um outro local que deve recebe melhorias já nos próximos dias, é o Beco da Pindoba, entre as comunidades de Pindoba I e II, naquele local todos os anos o trecho fica comprometido devido as chuvas.
 


Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar