Recent News

Governo Municipal de Felipe Guerra realizar recuperação das Passagens sobre o Rio/Apodi.


Deste do inicio desta semana quer o Governo Municipal da cidade de Felipe Guerra deu inicio os trabalhos de recuperação das Passagens sobre o Rio/Apodi, com autorização do Prefeito Haroldo Ferreira, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras Pública do Município deu início os trabalhos.

De acordo com o Secretário de Obras, Suélliton Tavares, os trabalhos começaram pela Passagem do Rio no Sítio Passagem Funda, hoje quinta-feira (24) os trabalhos foi na Passagem do Boqueirão onde beneficia as comunidades de Boqueirão, Tabuleiro e Santana.

A real situação estava sendo acompanhado de perto pelo Prefeito Haroldo Ferreira, pois foi só baixarem as águas que caíram nas últimas chuvas que o Prefeito autorizou a recuperação dos acessos, após a conclusão dos serviços na Passagem do Boqueirão, os trabalhos de melhorias devem chegar até a Passagem dos Caldeirões em Santana.

Com os serviços que estão sendo executado pelo Governo Municipal, a gestão oferece melhores condições de locomoção dos que necessitarem chegar até a sede do Município, além de oferecer melhorias na qualidade de vida dos Munícipes.
( Hide )

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar