Recent News

Calçamento da Rua Boa Vista em Felipe Guerra segue a todo vapor.

Em Felipe Guerra a gestão do então Prefeito Haroldo Ferreira de Morais tem intensificado a cada dia os trabalhos no Calçamento da Rua Boa Vista (ao lado do Matadouro), os trabalhos estão a todo vapor no local da obra, os moradores daquela Rua só tem agradecer a gestão por atender ao pedido dos moradores.

De acordo com o prefeito da cidade, Haroldo Ferreira, a Pavimentação Paralelepípedo na referida rua como nas demais que ainda serão contempladas, vai trazer mais qualidade de vida para as famílias felipenses, além de muda o visual de cada rua contemplada.

Os moradores daquela Rua estarão dando um fim ao convívio diário com a Poeira e a Lama em tempo de Inverno, além da melhoria na qualidade de vida dos moradores da Rua Boa Vista.

Calçamento de Outras Ruas.

O Governo Municipal de Felipe Guerra, à frente a pessoal do Prefeito Haroldo Ferreira, pesando no bem está dos moradores da Rua do Comércio e Prolongamento da Av. Mira Selva em Felipe Guerra, Bairro cidade Baixa, a gestão deve assim que finalizar o calçamento da Rua Boa Vista da inicio os trabalhos de Calçamento Paralelepípedo nas referidas ruas citadas.
 

Siga nossas Redes Sociais:
instagram-logoINSTAGRAM: @edivaldobarboza_fg
LOGO%2BSN%2B06FACEBOOK: Santana Noticia
( Hide )
  1. realmente felipe guerra c a nova gestao d aroldo mudou muito , mas o prefeito esqueceu do estadio d futebol estive la recentemente e ta abandonado

    ResponderExcluir

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar