Recent News

Município de Felipe Guerra adquire equipamentos para instalação de sala de parto e de centro cirúrgico

Breve os filhos Felipe Guerra passarão a nascer neste Município, onde uma sala de parto e um centro cirúrgico estão em processo de instalação. 

Na manhã desta segunda-feira (09) o Município recebeu diversos aparelhos adquiridos com recursos próprios para estruturação de duas salas nas quais serão implantados os serviços.

Os benefícios eram sonhos antigos da população, especialmente das gestantes do Município. A implantação foi um compromisso assumido em campanha pelo atual prefeito Haroldo Ferreira (PSB). 

A sala de parto e o centro cirúrgico serão instalados na Unidade de Saúde Mãe Merinda e deverão entrar em funcionamento ainda nesse primeiro semestre de 2018.
A Saúde Pública de Felipe Guerra é prioridade do governo municipal e possui, atualmente, uma das melhores estruturas da região entre os municípios de mesmo porte.

Girlene Ferreira esteve na Unidade de Saúde Mãe Merinda na manhã de hoje acompanhando a chegada dos Materiais, segundo a secretária de Saúde, mais um Sonho sendo colocado em Pratica e mais uma Promessa que aos poucos estão sendo cumpridas pelo gestor de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira.

Fonte: Mossoró Agora
Fotos: Noberto Andrade

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar