Recent News

Secretário Heronildo Leite ignora imprensa local e recorre a veículo de comunicação de outra cidade para esclarecer expulsão de advogada

No início da tarde de hoje quinta-feira 11 de Agosto de 2016, o secretário de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Felipe Guerra, Heronildo Leite, fez uso de um Veículo de comunicação da cidade de Caraúbas para presta esclarecimento sobre o fato de te expulsado a Advogada Nayla Mikarla da Prefeitura de Felipe Guerra. Relembre (Advogada é expulsa da Prefeitura Municipal de Felipe Guerra tendo suas prerrogativas violadas).

O fato do secretário presta esclarecimento a um Veículo de comunicação de outra cidade, causo indignação aos Blogueiros e Radialistas da cidade de Felipe Guerra, o Assunto tem tomado de conta das principais discussões em diversos meios de comunicação de nossa cidade e em grupos de whatsApp, aonde colegas Blogueiros ficaram chateados com a real situação como foi tratada a imprensa local de Felipe Guerra.

O nosso SITE SANTANA NOTÍCIA foi o primeiro meio de comunicação de Felipe Guerra a noticiar o fato ocorrido na prefeitura de Felipe Guerra, em nota ontem deixamos o espaço aberto, caso o secretário ou até mesmo Assessoria de Comunicação da Prefeitura quisesse divulga uma nota.

A assessoria de comunicação da Prefeitura de Felipe Guerra divulgou uma nota em seu Site, mais por pura politicagem não enviou pra nenhum dos blogues da cidade, a nota foi divulgada apenas no site da Prefeitura VEJA, o nosso site se quis divulgar a nota tivemos que copia ela do próprio site da Prefeitura mostrando nossa imparcialidade.

Na entrevista que Advogada Nayla concedeu ontem estava o nosso site e também o Portal Pedra de Abelha de Marcio Costa, segundo companheiro Marcio, deixou pra posta algo sobre o fato somente hoje após falar com o secretário, segundo Marcio disse que por diversas vezes tentou contato com o secretário mais todas as tentativas foram em vão.

O nosso site nada contra o veículo de comunicação da cidade de Caraúbas, mais o fato ocorreu aqui em nossa cidade e seria aqui aonde ele deveria te concedido os devidos esclarecimentos a sociedade, em especial os dois Blogues que foi chamado pela Advogada Nayla Mikarla, o fato é que nem todos os Políticos e muito menos as pessoas que fazem parte das administrações públicas hoje e antigamente reconhece o trabalho da imprensa de nossa cidade.

Foto: FocoNotícia

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar