Recent News

Wilson Amorim e Baldo Oliveira declaram apoio a pré-candidatura de Juninho Alves

As famílias “Amorim e Oliveira”, representadas por Wilson Amorim (PS) e Genibaldo Oliveira (PSDB), participaram de uma reunião com o grupo da oposição e declararam apoio aos pré candidatos Juninho Alves e Paulo Brasil para o cargo de prefeito e vice de Caraúbas.

A reunião aconteceu na residência de Paulo Brasil, onde na oportunidade, o grupo estava reunido discutindo os últimos detalhes para a convenção municipal, que será realizada no próximo domingo (31) e os empresário Genibaldo Oliveira (Baldo) e Wilson Amorim, chegaram e declararam o apoio do grupo a qual eles fazem parte.

O pré candidato a prefeito Juninho Alves, agradeceu o apoio e disse “Quero dizer a Wilson e Baldo, bem como a toda a família que sejam bem vindos. Nós sabemos da importância de todos do grupo deles, e sabemos que são importante para a decisão de uma campanha em Caraúbas. O nosso grupo a cada dia vem crescendo, para se ter uma ideia, na campanha passada nossa coligação só tinha 6 partidos, hoje nós tínhamos 9 partidos e com a chegada de mais 2 estamos 12 e isso só mostra que nossa pré candidatura só cresce e ficamos felizes com todos que estão acreditando neste projeto”. Afirmou.

Para o empresário Wilson Amorim, o grupo estar chegando para somar. “Estamos chegando para somar com a pré candidatura de Juninho Alves. Nossa decisão foi tomada, primeiro pesquisando o povo, ouvindo e sentimos que o povo de Caraúbas quer Juninho prefeito, depois ouvimos nossa família para tomarmos essa decisão; a família achou conveniente vim somar com este grupo e se Deus quiser chegaremos a vitória”. Pontuou Wilson Amorim.

O pré candidato a vice Paulo Brasil (DEM), destacou que os Oliveira nunca exigiram nada para declarar apoio ao projeto da oposição. “Quero agradecer a vinda da família Oliveira e deixa claro para todos que durante todas as conversas que tivemos que eles, eles nunca exigiram colocar o nome na chapa majoritária, mas todas as vezes eles se colocaram para vim somar junto conosco. Lembrando que daqui para domingo mais dois partidos poderão chegarem para somar”. 

O ex prefeito Eugênio Alves (DEM), falou de sua amizade com Baldo e declarou: “Uma das pessoas que tenho mantido dialogo nestes últimos dias tem sido com meu amigo Baldo, que por sinal temos uma excelente amizade e, sempre que conversávamos ele afirmava que não ficaria do lado da situação e hoje eles decidiram apoiar a pré candidatura de meu irmão e quero agradecer a todos que fazer essa família, pois tenho certeza que eles estão abrindo mão de um monte de coisas para estar do nosso lado, sem nós termos assumido nenhum compromisso com eles, então gostaria de agradecer de coração a todos vocês”. Afirmou.


 


Fonte: Icém Caraúbas

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar