Recent News

Cidade de Baraúna já registra o segundo crime de Homicídio deste final de semana.

Suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas é executado com nove tiros

1° Crime de Homicídio




O crime foi registrado pela Polícia Militar por volta das 23h53min desta sexta feira 27 de maio de 2016, na no final da Rua Professor Amaurí Ribeiro, a conhecida Rua da Vara na cidade de Baraúna a 26 quilômetros de Mossoró, na região Oeste Potiguar.

De acordo com as informações, um homem já com passagem pela Polícia, identificado como Ubirani Nogueira da Silva, de 39 anos de idade, natural de Paraú mas residente em Baraúna, foi executado em via pública com cerca de nove tiros.

Ainda segundo informações, não confirmadas pela Polícia, nesta ocorrência uma outra pessoa também teria sido baleada e socorrida para o Hospital Local.


Mulher é morta próximo ao Park de Vaquejada na cidade de Baraúna na região Oeste do Estado.

2° Segundo Crime de Homicídio 


A cidade de Baraúna na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou na noite deste sábado 28 de maio de 2016, mais um crime de homicídio, o segundo em menos de 24 horas.

Desta feita o assassinato foi registrado, nas proximidades do Parque de Vaqueijada e a vítima, um mulher identificada como, "Rita Maria da Silva", conhecida por "Ritinha" de 41 anos de idade, natural de Alexandria RN.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar