Recent News

Sessão Itinerante na comunidade de Santana, A comunidade espera com bastante ansiedade.

Amanhã a Câmara de Vereadores da cidade de Felipe Guerra estará se instalando na comunidade para uma sessão Itinerante, o presidente da Câmara de Vereadores da cidade de Felipe Guerra enviou convite a todos os moradores da comunidade de Santana para acompanhar a sessão.

Moradores da comunidade espera com bastante ansiedade a sessão, pois; muitos estão esperando o que será dito pelos vereadores na comunidade, praticamente quatro anos da atual gestão está se passando e nada até o presente momento foi feito na comunidade.
Uma única obra que a gestão municipal tem trabalho para o bem da comunidade em um modo geral é a unidade básica de saúde, Obra essa do Governo Federal e que está sendo executada pela gestão Municipal, a obra ao qual era para ser entregue a comunidade de Santana no Dia 20 de Julho de 2014 tem o valor total de $430.717,97, Até o presente momento ninguém ainda sabe quando será que tal obra será entregue a comunidade.

Esse é apenas um dos temas a ser debatido na sessão de amanhã aqui na comunidade de Santana, explicações seria apenas uma das formas dos vereadores aliados da gestão da à comunidade de Santana pelo tamanho abandono com a comunidade em especial ao Posto de Saúde que prossegue a passos de tartaruga.
Outro assunto que deve ser comentado pelos vereadores na sessão de amanhã, é com relação o Lixão na entrada comunidade de Santana, pedir ao poder Público Municipal soluções para com o Lixão da comunidade de Santana, aonde nem uma coleta de Lixo é feita pela gestão Municipal de Felipe Guerra na comunidade.

O nosso Site apenas estamos repassando problemas que hoje é vivenciado na comunidade diariamente, problemas que comunidade espera ser solucionado e que os vereadores cobrem da gestão as devidas medidas para o bem da comunidade de Santana, o site fará o possível para acompanhar de perto e ver o que serão debatidos entre os vereadores.

Outros temas:

Esgoto a céu aberto nas ruas da Santana
Limpeza no principal Poço Tubular
Reforma na Praça da Santana
Calçamento nas principais Ruas da Santana
Funcionamento de Poço Tubular abandonado
Creche que foi acabada na Atual Gestão
Ampliação da Caixa d água da Santana
Entre outros.

Assunto não Faltará pra ser debatido e ser cobrado a gestão Municipal para serem solucionados, vamos agora espera se esses assuntos serão pelo menos debatidos na sessão de amanhã, a sessão acontece às 19:00hs na Igreja de Cristo local á comunidade de Santana deverá marca presença em peso na sessão de amanhã.


Convite



Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar