Recent News

Sessão Itinerante da Câmara de Vereadores de Felipe Guerra aconteceu ontem na Santana

Ontem quinta-feira 29 de Abril de 2016, aconteceu na comunidade de Santana a segunda Sessão Itinerante da atual gestão da Câmara de Vereadores de Felipe Guerra, na frente dos trabalhos esteve o vereador e presidente da Câmara, Salomão Gomes.

Presença praticamente de todos os vereadores com ausências dos vereadores(a), Joedna Canela que está na capital do País Brasília participando de um evento representando o Município, teve também ausência do Vereador Genilson Nogueira que por motivos pessoais não teve como chega até a comunidade de Santana.

Na sessão de ontem como fez na Sessão Itinerante da comunidade São Lourenço, esteve marcando presença o prefeito da cidade de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira, a comunidade de Santana também esteve acompanhando a Sessão em um grande número.

Diversos assuntos foram debatidos na sessão, mais destacando o requerimento apresentado pelo vereador Djalma Laurindo que pediu ao prefeito Haroldo Ferreira uma reforma no principal Poço Tubular da comunidade de Santana e também uma construção de uma Praça Publica para a comunidade.

Ainda destacamos um oficio enviado a Câmara de vereadores da cidade de Felipe Guerra, pelo Dep. Souza do PHS, aonde no ofício o Deputado destinou uma verba para a ser feito o Calçamento da Principal Rua da comunidade de Santana, o Ofício foi lido e em seguida será enviado para o pode Público Municipal de Felipe Guerra.

Para encerra a Sessão Itinerante de ontem na comunidade de Santana, o Pastor da Igreja de Cristo local Francinaldo Soares foi convidado para encerra aquele momento com uma Oração.

Nosso Site em breve trás mais detalhes sobre a sessão de ontem.
























Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar