Recent News

Idoso esfaqueado em Baraúna morre durante cirurgia no HRTM

O idoso José Leôncio Pinheiro Filho, de 58 anos, esfaqueado nesta quinta-feira (11), no município Baraúna, na região Oeste do Estado, não resistiu aos ferimentos e morreu durante procedimento cirúrgico no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em Mossoró.

A vítima foi atingida com várias cutiladas de faca peixeira durante uma discussão em um bar na manhã de hoje. O principal suspeito foi preso escondido na casa de um parente. A faca usada no crime também foi apreendida.

O aposentado Rafael Simão de Andrade (foto), de 68 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) e confessou o crime. Ele contou aos policiais que após o crime, foi em casa, lavou a faca para tentar livrar das pistas e tentou se esconder na residência de parentes.

A Polícia Civil o prendeu e conduziu o aposentado até a Delegacia Civil da cidade para prestar esclarecimentos. Por falta de vaga em Cadeias Públicas da região, o acusado será levado para o Centro de Detenção Provisória da Zona Sul de Natal, onde responderá por homicídio.

O corpo de José Leôncio foi encaminhado para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP).


Fonte: Mossoró Hoje

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar