Recent News

Rápidas...

FESTA DA IGREJA DE CRISTO DO APANHA-PEIXE
Hoje sábado é dia da grande festa da comunidade de Apanha-Peixe, zona rural do município de Caraúbas, estará se apresentando a cantora Vânia Belo e o Cantor Rildo Freitas, a Igreja tem a frente o pastor, Giuéliton Batista, Todos convidados.

ESTÁDIO O PASCOAL
Já se passaram os 40 dias do prazo dado pelo secretário de Esporte do Município de Felipe Guerra, sobre a problemática do Estadio de Futebol O Pascoal, em Nota divulgada pelo nosso e também por um Site ligado a gestão municipal, o Secretário garantiu que dentro 40 dias estaria do pronto, por lá nada foi feito e já está 46 dias hoje.

ROBINSON FARIA EM APODI
O governador do estado esteve ontem na cidade vizinha Apodi, por lá foi bastante prestigiado tanto pelas autoridades política daquele município, como também por prefeito e ex-prefeito da Região que estiveram prestigiando a vinda do Governado a Região Oeste do Estado. 

FM BOAS NOVAS DE FELIPE GUERRA
A rádio FM Boas Novas de Felipe Guerra, a mais ouvida da cidade sem discussão, está passando por um trabalho de manutenção em seu transmissor desde o final da tarde de ontem. Sexta-Feira, a Rádio voltará com sua programação normal já na segunda-feira dia 30.

IOLANDA COSTA FIRME E FORTE NA OPOSIÇÃO
A empresária do ramo de Farmácia, Iolanda Costa, foi candidata na última eleição municipal a prefeitura de Felipe Guerra, para quem acha que ela vai pra os braços da Situação, acho bom o grupo da situação procurar outro ramo, por que a empresária já tem dito por onde passar, que até hoje não tem motivo pra deixa o grupo da oposição.

MAX MORAIS UM NOME FORTE EM 2016
O Jovem Max Morais é um nome forte na Política sem sobra de dúvida, Max tem feito muito por pessoas na área da Saúde, recentemente o mesmo recebeu na sua comunidade de Santana, o Dep. Estadual Getúlio Rêgo, deputado que foi apoiado por ele e recebeu uma boa votação do grupo que votou em Getúlio na época. 

ESGOTO A CÉU ABERTO NA COMUNIDADE DE SANTANA
Mais um problema pra ser resolvido pelo governo municipal de Felipe Guerra, estou falando é de um problema que volta a tona em nossa comunidade, Esgoto a Céu aberto nas principais ruas da nossa comunidade, a Prefeitura de Felipe Guerra deverá tomar a medidas cabíveis sobre essa problemática o mais rápido possível.

FALTA DE ASSUNTO PRA UM BLOG DA CIDADE
Tem um blogueiro da cidade que está sem assunto pra ser postado em seu Blog, no início da noite de hoje tentando ainda trazer a volta um passado e esquecendo dos desmantelo do presente, uma dica pra ele, espero que quando os desmantelo de hoje vim a tona, espero que repercuti também em seu determinado blog, estamos de olho...

NOVA MODA NA CIDADE DE FELIPE GUERRA
Trocando Grama por Brita, o fato foi na entrada da cidade, aonde o nome da cidade se destacava com a grama ao redor, pois bem, a prefeitura de Felipe Guerra resolveu retirar a grama que tava morta que deixaram morre e no lugar colocaram Brita, pensava que em nosso município já tinha visto de tudo!


Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar