Recent News

Procissão marca o encerramento da Festa da Padroeira de Felipe Guerra/RN

No inicio da noite de hoje terça-feira 24 de Novembro, aconteceu a procissão de encerramento da padroeira do município de Felipe Guerra, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, milhares de fieis foi a principal rua da cidade, Avenida Mira Selva, para participar e prestigiar o encerramento das festa da Padroeira da cidade.

Várias autoridades políticas do município de Felipe Guerra esteve participando, entre as autoridades estava o prefeito da cidade, Haroldo Ferreira acompanhado da Primeira Dama Girlene Ferreira, e durante todo o percurso estava o seu advogado Dr. Júlio César.
O Deputado Estadual, Gustavo Fernandes, também esteve prestigiando a procissão de encerramento da Padroeira de Felipe Guerra, o Deputado esteve acompanhado de lideranças política do município de Felipe Guerra, vereador Jânio Barra, vereador Genilson Nogueira, ex-prefeito Braz Costa, ex-prefeito Hugo Costa, ex-prefeito Reginaldo Pascoal entre outras lideranças do município.

A procissão saiu da entrada da cidade e foi até a cidade Baixa aonde fica a Igreja Católica do Município, o nosso site esteve acompanhando todo o percurso e trás agora uma serie de fotos da procissão no link a baixo.

VEJA FOTOS DA PROCISSÃO AQUI

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar