Recent News

Dep. Federal Beto Rosado na Cavalgada da Padroeira de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Mais uma vez o Dep. Federal Beto Rosado esteve visitando a cidade de Felipe Guerra na Região Oeste do Estado, o Deputado esteve dessa feita participando da 3° Cavalgada da Padroeira de Felipe Guerra, o mesmo acompanhado de várias autoridades Políticas de Felipe Guerra cumprimentou a todos os Cavaleiros que estava ali pra participar da Cavalgada. 

Beto Rosado ainda esteve concedendo entrevista a Rádio Centenário de Caraúbas, aonde ele falou dos seus projetos e falou que seria um deputado atuante para o homem do campo, após; compre agenda na zona rural de Felipe Guerra, Beto seguiu agenda ainda na cidade de Caraúbas. 
( Hide )
  1. O prefeito que Felipe Guerra elegeu, é um homem de modos simples, amigo do povo nas calçadas, amigo verdadeiro de pessoas humildes, amigo de todas as horas, não mora fora, e o seu endereço é Felipe Guerra. Para mostrar o seu zelo com a cidade não precisa arrematar o bolo de A ou B, para ajudar a paróquia da sua cidade, não precisa usar de exibicionismo em leilão, é tradição sim, leilão nas pequenas cidades, mas para quem gosta! Para ele, oferta não precisa dizer para o mundo que esta dando, antes da festa da padroeira foi ao padre e se despois a ajudar no que precisasse, e cumpriu! Afora uns bloqueios por parte de quem não sabe o que é servir, se traveste de roupas santas para enganar a população, ou melhor, BRANCAS! E a maior oferta para Deus é o coração de um homem bom, e esse coração ele tem, e já deu primeiramente para Deus e, depois para sua terra natal, quando fez o juramento para receber a prefeitura, e com o juramento foi também, o compromisso com os mais necessitados, em prol do avanço e desenvolvimento da cidade. Para os que não sabem ou são jovens demais, Haroldo Ferreira, quando não estava prefeito, todos os anos, saia da cidade que morava para vir prestigiar a padroeira da sua cidade em dias de procissão, para os que não conheciam a nossa intimidade, na nossa casa sempre existiu uma imagem de nossa senhora Perpétua do Socorro, confeccionada por Flavinho, abençoando todos os dias, a nossa família, e principalmente a ele para que chegasse aonde chegou. Homem simplório até demais! Sempre a disposição dos que dele precisa, sem partidarismo, sem cor, a prova esta ai no dia a dia, construindo e inovando 24 horas. Na nossa família sempre implantou a fraternidade a humildade, olhe o exemplo dos nossos filhos, não é um homem de sorriso fácil, mas, é um homem de atitude, procurem saber onde esse homem labutou, e pergunte sobre ele, a resposta vem à tona, “sempre pronto para ajudar”. Vamos deixar de copiar a ostentação com o dinheiro público, vamos desenhar um modelo de um novo politico para o nosso pais! E esse líder político, nós ganhamos de presente, posso falar assim... por que sou cidadã filipense, esse novo, velho, experiente, chama se HAROLDO FERREIRA DE MORAIS. O nosso prefeito!

    ResponderExcluir

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar