Recent News

3° Cavalgada é Marcada pelo sucesso e grande publico de Cavaleiros que marcou presença

Dando continuidade as festividades da Padroeira de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Felipe Guerra, hoje domingo 22 de Novembro, aconteceu mais uma edição da Cavalgada da Padroeira, e pela primeira vez a Cavalgada saiu da comunidade de Santana.
A cavalgada percorreu as seguintes comunidades, saiu da comunidade de Santana passando pela Sítio Pindoba e passando também pelo Sítio São Lourenço, já na cidade baixa os cavaleiros receberão a benção e seguirão o percurso até a cidade de Alta, a cavalgada percorreu toda Avenida Mira Selva e seu termino foi na Quadra de Esporte em Frente a Câmara dos Vereadores. 
Já na Quadra de Esporte, lá aconteceu muito Forró Pé de Serra, também foi servidos aos cavaleiros que participaram da Cavalgada, uma deliciosa Feijoada, várias autoridades Políticas do Município esteve participando deste grande evento, ainda esteve fazendo a cobertura da Cavalgada na Santana, uma equipe da Rádio Centenário de Caraúbas.
O Dep. Federal Beto Rosado esteve participando da Cavalgada, o meso estava acompanhado do Vereador, Jânio Barra, ex-candidato a Prefeito, Assis Domingos, ex-vereador Gilvan Valentim, ex-prefeito Reginaldo Pascoal e também do Médico Victor Costa.
A nosso site esteve acompanhando a Cavalgada do começo até o fim, fizemos diversas imagens dos que estavam participando da Cavalgada, Antes da Cavalgada sair, o Jovem Max Morais preparou um Café da Manhã para os Cavaleiros que no momento iriam participa, no link a baixo vocês vão pode acompanhar várias fotos da Cavalgada com exclusividade.

VEJA VÁRIAS FOTOS DA CAVALGADA AQUI

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar