Recent News

Parabéns para o vereador Ubiracy Pascoal(PR)

Hoje recebe os comprimentos pela passagem do seu aniversário, o vereador e Líder do Governo na Câmara Municipal de Felipe Guerra, Ubiracy Pascoal(PR), o vereador recebe os comprimentos de amigos, correligionários e companheiros de bancada na Câmara.

A nossa equipe do Santana Notícia manda os parabéns ao vereador nesta data tão importante na sua Vida, Felicidades Sempre...


( Hide )
  1. Ubiraci .k o grande Arquiteto do Universo Ilumine suas trilha e que você continue sendo essa pessoa que você E.com muita saúde paz. MEUS PARABÉNS AMIGO.

    ResponderExcluir
  2. Ubiraci .k o grande Arquiteto do Universo Ilumine suas trilha e que você continue sendo essa pessoa que você E.com muita saúde paz. MEUS PARABÉNS AMIGO.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de poder abraçar cada um, a meus Filhos Edpo Rafael Pascoal e Lycia Abigail, minha companheira Lúcia, meus Irmãos, Tios, Primos, Parentes e a VC meus amigos e minha Amigas que usaram parte do vosso tempo para desejar me Felicitações, que Jesus multiplique a sua saúde, paz e prosperidade, saibam que amo de coração a todos, bjus e fiquem na paz de nosso Sr Jesus.

    ResponderExcluir

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar