Recent News

Assaltos Relâmpagos vem assustado a População

A população de Felipe Guerra RN esta preocupada e atemorizada com a pratica de pequenos assaltos que vem aterrorizando a cidade nos últimos meses, a cidade vem perdendo o clima de cidade interiorana pacata e sendo vitima de elementos que vem sempre agindo em assaltos relâmpagos e com bastante agressividade.

Segundo informação várias pessoas já foram vitimas de assaltos relâmpagos. Relatos, Elementos em uma motocicleta há alguns dias abordaram duas jovens nas imediações do conjunto liberdade e tomaram um aparelho celular.

Elementos em um carro tipo pólo praticaram assalto a agencia dos correios, Rendendo vitimas e funcionários, levaram uma pequena quantia em dinheiro de um cliente e aparelhos celulares das vitimas, detalhe a agencia parou com movimentações de dinheiro por conta da violência que vinha assombrando o local.

Dois elementos chegaram a pé em uma casa de eventos na madrugada do ultimo domingo e aterrorizaram espancaram seu proprietário e família e depois fugiram a pé, segundo informações tinham deixado uma motocicleta escondida no mato.

Na tarde desta sexta feira 23 de outubro, as informações de que novamente a nossa cidade foi alvo de criminosos, elementos  em uma motocicleta praticaram dois assaltos, agiram em  plena luz do dia, desta vez abordando duas vitimas e tomando aparelhos celulares, ate o momentos nem um dos crimes foram solucionados.

A população teme que novos assaltos aconteçam com a chegada das comemorações de fim de ano, a policia esta trabalhando no intuito de combater os delitos realizando rondas ostensivas por todas as ruas do município e comunidades rurais, sabemos que dificilmente a policia pode combater a ação dos criminosos só pois os PMs não podem esta em todos o locais, é preciso que a população tenha também a sua parcela de contribuição, realizando denuncias e registrando o boletim de ocorrência, coisa que na maioria dos casos as vitimas não registram, queixa.


Fonte: Portal Pedra de Abelhar

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar