Recent News

Ajude você também ao jovem Jadson Alves

Os irmãos Jadson e Jaedson, mais conhecidos como Os Dedés, conhecem o que é o significado de um bom coração. Criados em meio às dificuldades da vida, eles sempre estiveram unidos e lutando por seus sonhos. São de Felipe guerra, mas para que pudessem sobreviver, seus pais foram obrigados a ir para São Paulo, Fortaleza, em busca de melhorias. 

Na última viagem, eles resolveram ficar morando com a avó, em Felipe Guerra, pois, sempre foram muito estudiosos, e tinham passado no IFRN. Sempre foram bons meninos, estudiosos, disciplinados, sempre muito religiosos. E, em virtude disso, sempre tiveram a admiração de todos que os conhecem. 

São muitas as pessoas que os amam. E hoje eles estão enfrentando um problema gravíssimo de saúde, um dos Dedés, Jadson, apresentou um quadro atípico na idade dele. Sofreu um Acidente Vascular Cerebral isquêmico, e devido ao descaso que o mesmo viveu, diante da precariedade da saúde pública, esse quadro se agravou. 

Hoje ele encontra-se na UTI, da Wilson Rosado, com a vida por um fio. Os pais estão correndo, gastando muito, até mesmo o que não têm, com exames e medicações. Apesar da delicadeza do quadro, Felipe Guerra se encontra unida, em uma corrente de oração e Fé, pela vida do mesmo. 

Todos fazendo suas preces para que Jadson consiga se recuperar. Cada um ajudando da sua maneira. Mas como todos sabemos, tudo relativo a saúde é muito caro, ele é de uma família simples, e no momento toda ajuda será bem vinda. Estamos pedindo em prol da saúde dele, pois os exames que o mesmo está fazendo tem valores absurdos, assim como as medicações. 

Então, quem puder ajudar, da maneira que for, agradecemos! E não vamos esquecer de dobrar os joelhos e entregar a vida de Jadson nas mãos de Deus, para que ele possa restaurar a saúde do nosso querido Jadson e trazê-lo de volta ao seu lar com vida. Deus está na frente, e vai nos dá a vitória!

  • Nome: Jackeline Batista Alves
  • Ag.: 0560
  • Operação: 013
  • Poupança: 19670-3
  • Caixa Econômica Federal

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar