Recent News

Prefeitura de Felipe Guerra prepara programação para o dia dos pais

O Governo Municipal de Felipe Guerra através das Secretarias de Assistência Social e Desenvolvimento Econômico, Turismo e Eventos está montando uma programação bastante diversificada para comemorar o dia dos pais.

Dentro da programação cultural está contemplado: show com os humoristas Cearenses, Dion Queiroz,vencedor das Olimpíadas de Humor do Programa  Ana Hickmann, da rede Record, Super Edson e Ruanito Gomes, apresentação do coral do “Grupo Vida” da melhor idade de Felipe Guerra e  música ao vivo com Fabiano show.

Na parte administrativa o Prefeito Haroldo Ferreira fará entrega  de uma ambulância zero quilômetro tipo Dobló e um desfibrilador - aparelho utilizado em parada cardiorrespiratória a Secretaria Municipal de Saúde, Haverá ainda, sorteio de bicicletas.

A programação terá inicio ás 19:00hs do domingo (09), no largo da Caraíba. Venha participar, traga toda sua família para festa em homenagem aos pais.




( Hide )
  1. isso sim é que é trabalhar pelo povo felipense !

    ResponderExcluir
  2. parabens valdin e assim que se faz, melhor da nossa terrinha, não adianta querer ser o que nã e gosto miutio do santana noticia, vejo dotos dia

    ResponderExcluir

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar