Recent News

FM Boas Novas de Felipe Guerra faz entrega de Alimentos na Casa dos Estudantes de Mossoró.

Aconteceu na noite de ontem na cidade de Mossoró a entrega de vários alimentos arrecadados pela campanha da Rádio FM Boas Novas de Felipe Guerra, a campanha na rádio aconteceu durante toda a semana passada aonde todos os locutores se envolveram na campanha aonde diversos alimentos foram doados pela população de Felipe Guerra.
O direto da rádio FM Boas Novas de Felipe Guerra, Wilson Pascoal, esteve ontem também acompanhando a entrega na Casa dos Estudantes em Mossoró, esteve também participando os locutores, Zuildo Alves, Ronaldo Adriano, Kiko Morais entre outros, a campanha na rádio FM Boas Novas envolveu vários pessoas de outras comunidade aonde pessoas que já teve familiares que passou pela Casa dos Estudante resolveram ajuda arrecadando alimentos em suas respectivas comunidades.

O presidente da Casa do Estudante parabenizou a equipe da FM e agradeceu pela ajuda, e disse que será de grande importância essa ajuda que veio da cidade de Felipe Guerra, já o direto da rádio FM Boas Novas de Felipe Guerra, Wilson Pascoal, agradeceu a população de Felipe Guerra pelas grandes contribuições que foram doadas a casa dos estudantes de Mossoró, pois; hoje a mesma vem passando por um momento difícil.


( Hide )
  1. A gestão Construindo e Inovando fazendo escola rsrsrsrsrs belissimo ato tanto da Gestão Construindo e Inovando quanto da FM Boas Novas estão de parabéns !

    ResponderExcluir

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar